sexta-feira, abril 14, 2006

:::o teu cheiro:::

Alguns tratados de psicofisiologia ou neurofisiologia já o tentaram explicar... e em contexto profissional é fácil perceber a memória [visual, semântica]…
E a das emoções?

Hoje senti o teu cheiro, recordei-te e chorei…
Só agora percebo as saudades que tenho…
Da forma como me mexias no cabelo…
Como me deixavas dormir agarrada a ti…
Como me observavas a trabalhar e incentivavas a continuar…
Como me ouvias…
Como me olhavas…
Como brincavas comigo…

Sei que onde estás, olhas por nós nos momentos mais difíceis e nos segredas ao ouvido para continuarmos a acreditar em nós mesmos e na felicidade, tal como fazias quando nos davas a mão ou nos abraçavas…

Amanhã vou comprar-te flores e ver-te…

Até lá Vó Letícia

3 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom ter essas recordações "vivas" em nós...
Só isso chega para que valha a pena viver. Recordar e saber que, um dia, talvez sejamos carinhosamente recordados.

Saudações

None disse...

Só para te deixar um beijinho!

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

beijos