sexta-feira, outubro 13, 2006

ausência

Não foi forçada, nem deixou de ser...Apenas não me apetecia escrever...
Não tinha muito para dizer...Ou se calhar teria demais...
Os últimos meses não têm sido Tranquilos...
Muitas mudanças ...
Nesta fase dificil, muitos foram os que ajudaram à mudança... vi-me a quebrar em momentos inesperados...vi-me ajudada por AMIGOS e AMIGAS (de há muito e fresquinhos) fantásticos que me fizeram voltar a acreditar...
Mudei...mudei muito...
Na forma de ver as coisas, as pessoas, de acreditar, de perceber...de VIVER ...
Já não tenho medo!Apesar de por vezes ainda me sentir confusa...
Decisões tomadas, há que assumi-las e seguir em frente...
Vou embarcar numa aventura de crescimento sem olhar para trás...
Acredito em mim e sei que vou conseguir!

3 comentários:

Anónimo disse...

Estamos contigo!

None disse...

Eu também sei que vais conseguir. :o) E lembra-te de uma coisa que a "Mestra" disse, não com estas palavras, mas parecido... Eu não acredito, Eu Sei. Um grande beijinho para ti!

Anónimo disse...

posso considerar-me amiga "freskinha"?
temos passado bons momentos, sim senhora e 'tou a gostar mto! obrigada!
Também acredito em ti e em toda essa força!
bj grd
e qualquer coisa, ja sabes... cá estarei