quarta-feira, novembro 01, 2006

wok...

adoro cozinhar...
experimentar receitas, ou inventá-las...
para os amigos ou para mim...
Agora tenho um novo brinquedo que estava guardado desde o Natal passado à espera de ser estreado...
Uma wok...
mais saudavel, mais rápida e paparoca mais colorida!
Hoje saiu de lá uma massa de arroz com frango, cogumelos chineses, molho de ostra e sementes de sésamo...
Muito bom e muito fácil!
se quiserem a receita é só pedir...
Agora para acabar chá de menta marroquino...
Bom feriado!:)

3 comentários:

None disse...

Nham, nham! Parece-me tão bem como aquele caril de frango maravilhoso que fizeste para nós! Eu quero a receita ;o) Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

obvio, eu quero.

Beijinhos

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

E quando convidas para um jantarzito?

eu levo o vinho


beijos