quarta-feira, setembro 07, 2005

[...]

Tenho saudades tuas…
Tenho saudades da tua trança, que me deixavas pentear por horas a fio…
Tenho saudades das tuas pernas onde me encostava para fazer as primeiras letras e os primeiros números…
Tenho saudades de comer a tua maçã assada e o teu peixe cozido com manteiga…
Tenho saudades das tuas mãos e da tua bola e dos teus beijos maravilhosos…

Sinto a tua falta quando entro no teu quarto, sim porque ainda continua a ser o quarto da avó…como sentia 6 meses por ano, quando estavas em casa da tia…e lá entrava e só via a cama e o sofá…
Sinto a tua falta quando os almoços são caóticos e se devia por ordem na mesa e depois davas um sorriso magnífico…

Hoje farias 103 anos…

5 comentários:

Anónimo disse...

Sei bem o que é ter saudades dos avós, já não tenho nenhum...a ultima perda foi da minha avó paterna em Maio do ano passado e ainda hoje choro por ela...às vezes é triste, mas faz parte da vida.

None disse...

Só para te deixar um beijinho...

Anónimo disse...

Este post tá puxado... dá pra soltar a lagrima... Enfim... Tocou-me...perdi 3 avós no espaço de 9 meses, tudo no mesmo ano... ainda cá estou...mas mtas vezes, triste!...
Vou-me afeiçoando aos avós dos outros... ;)

Cris disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cris disse...

Um beijo de quem se sente tocado pelo que escreves...